sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

O Anormal

Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você de estar ficando louco.




adj. Contrário à ordem habitual das coisas, à norma; irregular, anômalo: desenvolvimento anormal de um órgão; temperatura anormal.
S.m. Indivíduo anormal; desequilibrado, louco.
Ou seja anormal é tudo aquilo que foge do padrão, é algo apenas diferente. Mas não quer dizer que seja inferior.
Numa grande cidade, uma criatura estranha amedrontava a todos. Era um ser incomum, nojento e gigantesco. Mas de onde ele surgiu: Acho essa não era a pergunta certa a fazer. A pergunta era como ele surgiu:
Algum tempo atrás em uma balada, jovens dançavam ao som de música eletrônica. Abastecidos por bebidas e alucinógenos. Nessa balada, uma garota se apaixona por um jovem exótico.Eles tem uma bela noite de amor.
Mas depois daquela noite a garota acorda sozinha na cama, ela olha pra varanda e vê o jovem que ela pensava ser de outro país, mas na verdade ele era de outro planeta. Seus olhos eram diferentes, pois havia duas íris violetas em cada lado. Ele disse adeus e uma nave o pegou, voou para o cosmos na velocidade da luz.
Nove meses se passaram, e um bebê nasceu daquela incomum experiencia amorosa. A mãe jogou o bebê no lixo, pois sua pele era verde.
Ele cresceu nas ruas, criado pelos mendigos. Mas era muito inteligente, mas ninguém aceitava na sociedade pelo simples motivo de ser diferente. As pessoas de bem tinham medo dele, e as pessoas do crime gostaram disso. Ele começou a roubar depois a matar. E raiva o deixava maior e mais repugnante.
Chegou uma hora, que ninguém mais podia detê-lo, ele destruiria tudo que passasse na sua frente. Mas então uma nave desceu os céus. Era seu pai, que disse: "Eu sou rei do plane Flug, e você é meu filho".O garoto foi levado até seu planeta, foi muito bem recebido. E descobriu que existia amor, em algum lugar do universo, nesse planeta um ser era absolutamente diferente do outro, mas todos viviam em harmonia. É...a Terra tinha muito o que aprender.
                                                                 Por: Allan Salles Ribeiro da Silva

Nenhum comentário:

Allan Salles Ribeiro da Ailva. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.