Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você deve estar ficando louco.
Era uma vez um cientista muito inteligente. Ele criou uma máquina de teletransporte portátil. Porém quando ele foi, apresentar a tal máquina para seu chefe, ela não funcionou. O chefe enfurecido disse "Essa sua máquina é uma m4rda"! Vá embora e leve essa porcaria".
Rupert o cientista ficou com tanta raiva, que jogou a máquina na privada. E pensou: "Essa máquina arruinou minha vida, vou jogá-lá no lugar onde toda m4rda deveria ir". Ele prometeu que nunca mais pensaria em projetos no banheiro. Iria ler revistas agora. Pensaria em projetos quando estivesse na fila do supermercado ou no transito.
Mas o que Rupert não sabia é que aquela máquina não era totalmente inútil. Porém agora elá estava nos encanamentos daquela cidade medíocre. Falando em medíocre, um garoto chamado Rick(Na verdade era Rickleison o seu nome,mais ele gostava de ser chamado de Rick) saia da sala do cinema dizendo pra seus amigos: "Esse filme foi horrível, e essa pipoca me deu vontade de ir ao banheiro".
Em outra dimensão um feiticeiro muito influente também estava precisando fazer suas necessidades. Porém quando os dois deram a descarga...tiveram uma surpresa, eles foram sugados pela privada! E quando se recuperaram do choque perceberam que tinham trocado de dimensão. Isso acorreu, por causa da máquina que o cientista jogou no esgoto.
O feiticeiro veio parar na nossa realidade. Sabin o Feiticeiro, era muito experto e teve muita sorte, pois sua cara lembrava muito a de um feiticeiro de um filme que estava passando no cinema:"Hery Pobre". Ele erá igual ao feiticeiro Portadup. Todos no cinema pensaram que ele era o ator do filme, e fizeram uma fila para pedir autografo. O feiticeiro adorou a ideia de se passar por um ator. E nem se importou de estar em outro plano existencial.
Mas enquanto isso em Lavaland, um garoto estava em julgamento.
"O que você fez com o Mago Sabin", diziam os camponeses.
"Não sei quem esse cara", dizia Rick
"Você um forasteiro,de onde você veio"?
"Capão Redondo" respondeu Rick.
Todos esconderão suas jóias. Não, mentira, isso foi quando ele disse que era corintiano (A Pop contos desculpa pelo pseudopreconceito com os moradores do capão redondo os corintianos). Continuando... Lavaland era um Villarejo muito atrasado, e quando os camponeses se virão sem o sábio, Feiticeiro Sabin ficaram perdidos. Nessa hora Rick tentava achar sinal no seu celular que parecia um Iphone mas não era, que ele comprara na Santa Efigênia. Quando os camponeses viram o celular gritaram: "Ele tem o aparato mágico!" "Ele será o novo sábio".
Nesse momento na nossa realidade, o Feiticeiro estava na cadeia pelo crime de falsidade ideológica. Ele começava a pensar quem teria armado essa cilada contra ele, de teletranportá lo pra aquele mundo insano que conhecemos como Terra. Sabin tinha muitos inimigos em Lavaland, pois era um feiticeiro corrupto, pensava que alguém poderia ter usado magia contra ele.
Em Lavaland Rick era o novo sábio, e estava tendo uma vida de rei. Sua decisões tinham mudado muito Lavaland, ninguém mais naquele vilarejo lembrava do Feiticeiro Sabin e sua autoridade.
Na cadeia o Feiticeiro fazia uma magia para localizar quem havia o colocado naquela encrenca. Fechou os olhos, e sua mente parecia o Google naquele momento, e assim localizou o cientista Rupert. Usou outra magia e fugiu da cadeia. Foi até a 25(Rua 25 de março, São Paulo) comprou um caldeirão, e umas velas... e aproveitou comprou umas roupas pra parecer uma pessoa normal.
Do outro lado da cidade um homem gordo e barbado assistia "Casos de Família". Era o cientista Rupert depois que perdeu o emprego começou a viver assim, assistindo programas cada vez piores na T.V. Ele ouve a campainha tocar, quando abre a porta vê Sabin o feiticeiro. Que gritou "Como você fez isso comigo?
Rupert: Quem é você?
É claro você sabe quem sou eu.
Porém a T.V interrompe aquela discussão incomum. O jornalista falava, de um estranho fenômeno que estava acontecendo nos encanamentos da cidade.
Rupert: Essa não! Tenho que ir ai banheiro.
Rupert percebeu que as criaturas estranhas que estavam saindo do ralo, vinham de outra dimensão. E isso só foi possível graças ao seu invento.
Em Lavaland, Rick estava com saudade de seus amigos na Terra. E as comidas daquele lugar tinham deixado com prisão de ventre. Ele estava diante do trono, não um trono de rei, mas o vaso sanitário, e ouviu uma vóz: "Ei! Tem alguém aí"?
Rick: A privada está falando?
Rupert: Não, sou eu o cientista que te colocou nessa enrascada.
Rick: Han?
Rupert: É uma longa história, faça só o que eu mandar.
Rupert chamou o mago Sabin, que já tinha pegado uma cerveja na geladeira do cientista. E disse: Larga isso ae e vem comigo.
O cientista pediu para que Sabin e Rick puxasse a descarga ao mesmo tempo. E assim eles fizeram. E voltaram pra seu devido lugar.
O Feiticeiro resolveu ser mais honesto, e Rick prometeu sempre olhar antes de dar descarga.
O cientista entrou no youtube, e viu videos de seres aparecendo nos encanamentos. Ele entrou em contato com essas pessoas e resolveu o problema
Os governos descobriram que a invenção de Rupert funcionava. Ele foi contratado para criar uma máquina que levasse todo o lixo da Terra pra outra dimensão. A maquina foi um sucesso, só que misteriosamente alguns astros da música pop e de happyrock sumiram, alguns dizem que foi a máquina. Mas surgiu uma pergunta: pra onde foi o lixo da Terra?
Mas essa já outra história...Isso prova que todos fazemos m4rda, isso é natural do ser vivo. Mas o que temos que descobrir é como sair dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário