Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você deve estar ficando louco.
O mal se alimenta do homem. Como um canibal, como um vampiro, mas que não alimenta de sangue e sim de medo. O medo das pessoas alimenta o mal que nelas habita.
Mal que traz o sofrimento, sofrimento que purifica e evolui. Mas pode se purificar mas fácil através da caridades. Porém até se pensar que a caridade é possível, muitos já foram vitima do sofrimento. Sofrimento que mata até os que já estão mortos.
Esse era o caso de Fobus, uma criatura invisível que vivia na segunda lua de marte, por isso foi batizado com esse nome. Ele foi aprisionado lá, já tinha sido um humano antes. Mas foi tirano e hostil que foi proibido de reencarnar na Terra.
No entanto de tempos em tempos, ele se manifesta no orbe terrestre. Pra testar a fé dos humanos, e cada vez que as pessoas sentem o medo da violência, o medo de perder tempo, o medo de perder dinheiro. O medo de ficar doente. Mais forte Fobus fica, vampiranzando os que assustam e dominando os que são assustados. Por isso quando estiver em uma situação difícil. Não tenho medo, use sua fé para rezar libertando um espirito que sofre na segunda lua de Marte. Para que um dia ele possa voltar pra Terra, se redimire um dia encontrar a luz. Porque a vida sem medo é muito mais libertadora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário