sábado, 25 de fevereiro de 2012

"Sangue, Fogo e Paixão"





Não é facil a vida de um homem romantico. Enquanto o pegador, pega todas da balada, o romantico quer apenas uma mulher que ele possa amar e adorar. O problema é que uma das filosofias do romantico é "a pessoa que você ama pode estar onde você menos espera". Esse foi o caso de Aires Rios que se apaixonou por uma garota que caiu da janela.

Dizem que foi assim, ele estava indo pra escola, quando viu uma jovem pulando da janela. Ele a salvou, era terceira andar. Ele a pegou no colo. Deslocou o braço, mas tudo bem. Ela olhou pra ele, tinha lindos olhos azuis, seus cabelos eram longos, loiros, e com as pontas negras, usava uma tatuagem de estrela no pescoço e um pircing, alguns dizem que era na sobrancelha outros na orelha. Em fim, Hanna era uma garota excentrica mais linda. Ela olhou para cima, e homem disse: "Hanna você está bem".

 Hanna saiu correndo e chorando, Aires correu atraz e alcançou. Ele disse pra ele deixa-la em paz. Hanna tinha acabado de tentar se matar. Aquele cara que gritou seu nome era seus ex-namorado. Que por sinal foi o cara que havia paresentado as drogas para a moça.

Aires insistiu em acompanha-lá.  O tempo passou, Aires ajudou Hanna a se livrar das drogas. A jovem estava aparentemente feliz agora. Mas no fundo ela ainda pensava em Henry Dellcar, seu ex-namorado e futuro ex-traficante. Henry também pensava nela, principalmente quando viu no Facebook: STATUS: NAMORANDO. RELACIONAMENTO SÉRIO COM AIRES RIOS. Ele ficou louco, quis quebrar tudo em seu singelo apartamento. Mas de repente como se um anjo tivesse iluminado seus pensamentos. Ele decidiu sair da vida do crime.

Mas não foi uma decisão facil. Seu chefe primeiro disse que ele nunca conseguiria um emprego honesto. E depois ameaçou mata-lo. Henry acabou dizendo o nome de Aires, que estava tirando muitas pessoas das drogas, numa ONG. Raivoso, o chefe condenou Aires e Henry como um dos culpados da perda de uma de suas maiores clientes Hanna Villaroel.

E num triste dia de chuva os dois foram baleados. Na porta da Ong de Aires onde Henry iria visitar Hanna. Henry levou apenas um tiro de raspão. Mas Aires entrou em coma.

Dias depois uma garota aparece correndo da policia. O policial agarra seu braço e diz:

"Menina, pensei que tinha parado com isso"

"Eu tinha, mas meu namorado está em coma e meu ex foi baleado"

Ela iria aproveitar a distração do guarda pra fujir. Mas vieram lembranças de Aires na sua cabeça, como sse o espirito dele estivesse dizendo: "Vá com o policial".

Na delegacia ela descobriu que se ajudasse os policiais, todos os caras que puseram ela nessa enrrascada seriam presos. Mas ela perguntou: "Até Henry Dellcar"?

Então ele apareceu: "Não, eu estou do lado da policia agora".

Eu queria muito acabar essa história em um final feliz, mas hoje não vai dar, porém sempre que os nomes de Hanna e Henry estiverem nesse blog, será mais fragmento desse romance. Agora eu só posso dizer, que o crime foi solucionado, Aires ficou bem. Mas Hanna decidiu se mudar para os Estados Unidos. Por esse simples motivo essa história vai ter continuação, mas espero que tenham gostado de "Sangue, Fogo e Paixão".


Por: Allan Salles Ribeiro da Silva

Nenhum comentário:

Allan Salles Ribeiro da Ailva. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.