sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Homem Pizza e a Garota Ervilha

Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você deve estar ficando louco.

Vida de super herói não é fácil, você salva o mundo. Mas ninguém sabe que foi você quem Salvou. Esse era o caso Haroldo, ele salvava o mundo e todo crédito era do Homem Pizza, sua identidade secreta. Mas ele não podia revelar que era o homem pizza. Sua família correria perigo.



Já se passaram alguns anos, desde a primeira aparição do super herói. Ele se casou com aquela linda garota, a primeira que ele salvou. E agora tinha uma filhinha de 9 anos chamada July.

July era uma garota baixinha e tímida, porém tinha herdado a inteligência do pai, e a beleza da mãe. Mas na escola ninguém ligava pra ela. As crianças nessa idade adoram se exibir com o STATUS de seus pais: "Meu pai é Médico"."Meu pai é Juiz"."Meu pai é traficante"(Ops! isso acho que elas não falam). "Meu pai é Juiz". Mas o pai de July era apenas um cozinheiro, apesar de sua comida ser ótima, ela não tinha do que se exibir para as amigas.

Certo dia no jantar ela não tocou na comida. Seu pai Haroldo ficou muito triste: "July"? Você não gostou da comida"? Ela disse: "Não é isso pai". E saiu chorando pro quarto.Na sala o pai pensava: "A July não liga pra mim! A se ela soubesse que eu sou um herói". Sua mãe foi consola-lá: "Filha o que foi"?

"São as meninas na escola, elas ficam dizendo que meu pai é apenas um cozinheiro gordo".

"Não filha, seu pai é muito mas que isso"?

"Mas o que ele tem de tão especial"?

"Eu não devia, mas..."

Ela levou a menina no porão. E mostrou o uniforme e os apetrechos do homem pizza. E disse"Seu pai é o Homem Pizza". Desde então a menina ficou feliz, e bem mas próxima do pai. Mas ela não se aguentou, e contou para todas suas amiguinhas da escola. Em pouco tempo a noticia se espalhou. Foi parar nos TTs do twitter. Todos diziam:"Todo mundo vai sair no f.d.s, menos o pai da July que é o #Homempizza"



E como Haroldo temia, a noticia chegou até os vilões. E naquela noite, sua mulher foi sequestrada. Quando Haroldo chegou do serviço, não viu nem July nem sua mãe. Mas July estava na casa de uma amiga. Haroldo foi correndo se vestir de homem pizza.

Nesse momento July recebe um torpedo: "Seu pai e sua mãe estão em perigo". No torpedo tinha um endereço, ela chegou até lá era um ferro velho. Ela viu um homem fantasiado, mas não era o Homem Pizza. Ele disse que era um amigo de seu pai chamado Super Arroba. Ele levou July até seu esconderijo.

Enquanto isso, seu Homem tinha achado o covil secreto da vilã que pegou sua mulher. E agora ele lutava contra capangas. Só que ele estava fora de forma, acabou sendo capturado. Uma mulher que parecia a Lady Gaga depois de ter sido atropelada apareceu. Ela era a super vilã, que queria se vingar do homem pizza. De repente ela puxa uma alavanca, e trancado numa cabine, Homem Pizza começa se transformar. E agora ele é...Homem Cocô.

*
E no esconderijo do SuperArroba: "Essa não, um grande monstro marrom e fedorento está atacando a a cidade, eu vou ter que detê-lo".
Mas July, pegou seu casaco verde, colocou o capuz e colocou um óculos escuro, e disse:
"Não SuperArroba, fui eu que coloquei meus pais nessa enrascada, e eu que vou tirá-los. E agora eu sou...A GAROTA ERVILHA".

"Eu vou te ajudar"

E nos telões da cidade a cientista maluca se pronunciava: "Olhem o que eu fiz com o super herói de vocês, agora ele não passa de uma m4rda". Mas Garota ervilha usava, um campo de proteção fotosintético, criado por Super Arroba. Esse campo repelia, o mal cheiro do Homem Cocô. Mau cheiro esse que poderia matar as pessoas.

Enquanto isso, Super Arroba se conectava através de seu cérebro com a web. Pra procurar uma fórmula, revertesse o Homem Cocô em Homem Pizza de Novo. Só que Garota ervilha, já não tinha mas forças de usar seu poder de fotossíntese. E o mal cheiro estava se espalhando pela cidade. Porém nessa hora, Super Arroba aparece, e atinge homem Cocô com terra.

A cidade estava salva. A cientista estava presa. Mas Homem Pizza não sobreviveu, estava enterrado. Como homem Cocô. E garota ervilha e sua mãe começaram a chorar em cima daquele adubo. E de repente uma arvore nasce. Uma arvore gigante. E cai um tomate de dentro dela, que se espatifa no chão. Lá estava homem pizza. São e salvo.

Sua filha fala: "Você é meu herói papai".

Ele responde: "Não, você que é minha heroína".
 Fim
Esse super conto foi feito em colaboração com o pessoal do Twiiter:

@ : Criadora da garota ervilha


@DoceBeijinho_s2 : Criadora do #HomemMerda(Homem Cocô)


 : Criador do Homem Pizza e Super Arroba.

Se você é criativo, divirta-se ajudando a criar os nossos contos!




 Por: Allan Salles Ribeiro da Silva

  Creative Commons License
Homem Pizza by Allan Salles Ribeiro da Silva is licensed under a Creative Commons Attribution-ShareAlike 3.0 Brazil License.
Based on a work at popcontos.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at Homem Pizza Creative Commons.

Um comentário:

Anônimo disse...

que saudade veey ... das nossas zueras no twitter ne...
@DoceBeijinho_s2 kkkk ou melhor Rully msm kkkk *-*

Allan Salles Ribeiro da Ailva. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.