sexta-feira, 2 de março de 2012

A Saga de Uma Ideia.

Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você deve estar ficando louco. Por: Allan Salles Ribeiro da Silva

Sabe quando tem uma força "sobrenatural" te impedindo a escrever alguma coisa? Então você não sabe se é uma força do bem, te impedindo que você escreva uma besteira. Ou uma força do mal de forçando a não escrever umas verdades sobre a visa.

Eu tenho um ideia na minha cabeça mas sinto que não devo escreve-la... Ainda.



E isso gera uma batalha entre cérebro e dedos. Que me impedem de digitar. Eu sinto uma leve dor na nuca. Como se algo me incomodasse. Mas é a ideia que tá presa lá. E ela grita "me solta" "me solta". E eu só posso dizer "minha senhora, lamento mas o juizado ainda não autorizou sua liberdade".

E por enquanto eu só posso aguardar. Até que essa ideia possa ser passada pra essa tela. Provavelmente ela vai  sofrer várias mudanças até sair do xadrez. Ela terá que se adaptar ao mundo lá fora.

Porque a ideia sempre vem do mundo. As vezes do mundo dos vivos, as vezes do mundo dos mortos. As vezes do mundo microscópico, e as vezes do macroscópico. Do multiverso infinito. Então ela se impregna do cérebro de uma ou mas pessoas e sai quando é processada. Então ela se torna mais forte, e invade a cabeça de outras pessoa e se modifica mas uma vez, e outra e mais outra até conquistar o mundo. Ai, ai... adoro escrever sobre ideias.

Nenhum comentário:

Allan Salles Ribeiro da Ailva. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.