Atenção: Essa é uma trama de ficção, qualquer semelhança com a realidade procure um psicólogo. Você deve estar ficando louco.
Era uma vez, um herói, um vilão e uma mocinha. Só que o herói não era tão herói assim. O vilão até que era bonzinho. A mocinha que deveria ser a vilã dessa história.
Ela quase transformou um homem em assassino. Por ciume dela. Ela não queria provocar tanta confusão, mas seu charme e sua beleza contagiava. E seu jeitinho meigo e doce, causou amarguras. Por culpa de um beijo roubado. Um coração foi destruído. Um amor virou obsessão. E tudo começou a dar errado com o cara do beijo roubado. Tudo por culpa da macumba, do cara que agora era o vilão.
Finalmente a mocinha percebeu a m4rd@ que tinha feito. Mas o vilão já estava louco. E sequestrou a pobre moça rica. E foi aí que herói virou herói. E o vilão foi pra cadeia, mas sofreu tanto lá. Que desistiu de fazer maldades. Percebeu que por culpa de uma única mulher ele virou mulherzinha na cadeia. Quando saiu de lá procurou esquece-lá. Porém o herói que a salvou tinha esquecido dela. E ela estava sozinha. Então o ex-vilão que não conseguia esquece-lá voltou com ela.
Mas certo dia eles brigaram. E ela beijou outro cara. E ele viu. Xi...! Vai começar tuuuuudo de novo.
Por: Allan Salles Ribeiro da Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário