quarta-feira, 31 de maio de 2017

O fim é uma certeza
                                                                                     Para negra Valquíria
Desenvolta...
Invade os meus pensamentos,
Passeias livremente...
Nos meus sonhos,
Tira-me...
Do sono mais profundo!
***
Ei! Deusa de ébano.
O astro rei se põe!
O crepúsculo...
Avisa que o dia findou-se!
A noite escarlate não tarda!
Estou só!
E o fim é uma certeza.
***
Ei! Deusa encantada!
Meu amor olvidado...
Minha deusa sagrada.
Que transita nos meus sonhos...
Livremente!
Habita os meus pensamentos...
Mais profanos!
***
O fim é uma certeza.
Tenho que partir!
Já não posso mais ficar aqui...
A venerar-te em belas letras
E morrendo de amores por ti!
Samuel da Costa é poeta em Itajaí

Nenhum comentário:

Allan Salles Ribeiro da Ailva. Tema Simples. Tecnologia do Blogger.